quarta-feira, 13 de julho de 2011

WAKEBOARD: 2a Etapa do Circuito Brasileiro chega a Fortaleza

Gazeta de Notícias - Mais uma competição do calendário de Wakeboard chega para os amantes do esporte. A Etapa Body Glove do Brasileiro de Wakeboard 2011 acontece entre os dias 15 e 17 de julho em Fortaleza na Lagoa do Colosso. O evento promete shows radicais e gente bonita. No primeiro dia (15), após os treinos dos atletas, acontece a festa de abertura “Wake Up! Open Bar”, uma das baladas mais famosas da cidade que só termina ao amanhecer. No sábado (16) acontecem as eliminatórias e no final da tarde mais uma festa a “Wake ‘n’ Sound”, numa confraternização entre atletas e convidados. No domingo as finais com todas as categorias e no final de tarde o encerramento do evento com o pódio.
Entre as categorias para competição estão: iniciante, feminino amador e intermediário (para competidores do Campeonato Cearense) e as categorias avançado, open, feminino open e profissional (para competidores do Campeonato Brasileiro). O atleta que for competir pelo Brasileiro deve garantir sua inscrição no site do Ativo: http://www.ativo.com/Default.aspx, já aquele que for competir pelo Cearense deve garantir sua vaga no Colosso Wake Park ou no site da associação www.awcwake.com.br.
O campeonato será bem competitivo, os melhores atletas do Brasil já confirmaram a presença no evento. Mario Manzoli (o Marito) e Luciano Rondi (o Deco) irão participar pela liderança do circuito, assim como ocorreu no ano de 2010. Junto com eles na briga para formar o pódio da categoria profissional estão também Marcos Amato (o Paçoca), Eduardo Martins (o Jovem) e o atleta local Rodrigo Frota, que recentemente fechou patrocínio com a Body Glove, marca que está também assinando o nome do evento. Outra grande esperança de levar um troféu para casa fica com o atleta local Kleiton Holanda que participa na categoria Open do Brasileiro.
“O evento vem crescendo ano após ano no Ceará. Será a 4ª vez que é realizada uma das etapas do Circuito Brasileiro em no Estado. Isso é consequência do grande esforço que a AWC vem fazendo para o crescimento do esporte. Para esta etapa a estrutura que esta sendo preparada é de impressionar! Vale a pena vir conferir e curtir o ambiente que chamamos de “a praia do Wake” que é montada à beira da lagoa”, diz Rafael Wanderley, Presidente da Associação de Wakeboard Cearense – AWC.
A Etapa Body Glove do Circuito Brasileiro de Wakeboard de 2011 tem como patrocinadores: Body Glove, Cerveja Proibida, Night Power e Servis Segurança. Apoio da Concessionária Subaru Champion, Apart-Hotel Atlantic Palace, Natural Leve, Yozenn, Simpex e Apiguana. O evento tem organização da Associação de Wakeboard Cearense (AWC), Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) e da KTN Comunicação.

Abaixo, confira a Agenda do Evento:
Dia 15 de julho (sexta):
12h00 – Treino livre para todos os atletas
23h00 – Wake Up! Open Bar! A Festa de Abertura da Etapa Body Glove do Brasileiro de Wakeboard
Dia 16 de julho (sábado):
08h30 – Início das ELIMINATÓRIAS com as categorias do Circuito Cearense.
Na ordem: Iniciante, Feminino Open e Intermediário.

Em seguida continuamos com as categorias do Circuito Brasileiro.
Na ordem: Avançado, Feminino Open, Open e Profissional
17:30h – Wake ‘n’ Sound. Uma festa de confraternização para atletas e convidados. (Término 00h00)
Dia 17 de julho (domingo):
08:30h – Início das FINAIS com as categorias do Circuito Cearense.
Na ordem: Iniciante, Feminino e Intermediário.
Em seguida continuamos com as categorias do Circuito Brasileiro.
Na ordem: Avançado, Feminino Open, Open e Profissional.
17:30h – Encerramento do evento com o pódio de todas as categorias.

Do Release; Mariana Bernun
Trópico Comunicação - Tel (11) 2371 3839

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados