quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caixa Econômica dá posse a novo superintendente para o interior do Ceará

Gazeta de Notícias - Toma posse na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, o novo superintendente da Caixa Econômica Federal para o interior do estado do Ceará, Ricardo Antônio Caminha Walraven, como gestor da Superintendência Regional da CAIXA - Norte e Sul do Ceará, responsável pelo atendimento a todos os municípios do estado, com exceção da cidade de Fortaleza.

A cerimônia de posse será realizada às 07h30, no 2º andar do prédio da Caixa na Avenida Santos Dumont, 2772, Aldeota. O evento contará com a presença do vice-presidente do Banco, José Henrique Marquez, e do superintendente nacional da Caixa para a região Nordeste, Gilberto Occhi.

Ricardo Walraven é formado em administração de empresas com especialização em administração financeira e em consultoria empresarial, além de outras formações curriculares nas áreas de gestão de pessoas, negócios e administração pública. Casado, pai de três filhos, o novo superintendente ingressou na Caixa Econômica Federal em agosto de 1982, mediante concurso público.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados