10/02/2011 20:35 - Portal Brasil - A ministra-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR), Helena Chagas, apresentou à imprensa nesta quinta-feira (10), no Palácio do Planalto, a nova logomarca do governo federal. Por meio do slogan "País rico é país sem pobreza", o governo reafirma o compromisso firmado pela presidenta logo após vencer as eleições, que é dar prioridade à erradicação da miséria e redução da pobreza extrema no País.
Divulgação/Secom/PR AmpliarNova logomarca do governo federal
A concepção da marca foi solicitada pela Secom e é uma evolução da anterior. Ela foi criada e doada pelo diretor de arte Marcelo Kertész, que trabalha na equipe do publicitário João Santana. Não houve custo para o governo.
Ainda este mês, a Secom apresentará o Manual de Aplicação para uso pelos órgãos que integram o Sistema de Comunicação do Poder Executivo Federal (Sicom).
Até lá, a marca anterior e seu manual continuam vigentes, sem necessidade de retirada ou mudança.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Títulos mais acessados
-
Gazeta de Notícias - Os veículos foram levados para a sede da PF em Juazeiro do Norte. A Polícia Federal apreendeu em Juazeiro do Nor...
-
Gazeta de Notícias - Darline Carvalho - Este mês o Bella da Semana completa 14 anos no ar e traz um presente especial para comemorar...
-
Bispo do Crato Fernando Panico ATENÇÃO, AMADO POVO CATÓLICO! Nós, o CLERO, os JOVENS, os CASAIS, as FAMÍLIAS e os CIDADÃOS DE ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário