sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu sou feliz assim...

Sou feita de “momentos inesquecíveis” e aos poucos busco o meu verdadeiro sentido! Aprendi com meus próprios erros, aprendi a lutar e a viver meus sonhos. Conquistar minhas vitórias e ter o meu sucesso. Aprendi a ouvir, mas não a me calar. Minha vida é feita de fases, boas ou ruins, nunca me dou por vencida, não atropelo ninguém para crescer, consigo isso com meu próprio brilho. Sou mulher, sou menina, sou mãe! Vivo intensamente, pois não sou dona do meu destino!... Eu não sou perfeita, nem dona da verdade, mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar, procuro sempre dar o melhor de mim (a quem merece, claro..). Meu amor, meus desejos. Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar, sempre. Alguém que vai te fazer rir, e também chorar. Porque sou transparente, sou verdadeira, amiga, sou guerreira, te darei a mão, o colo, um abraço, te darei meu coração. Eu não sei amar pouco, acredito que um dia irei alcançar todos os meus ideais, já que vivo com esse propósito, amo a minha família imensuravelmente, os amigos que tenho são essenciais em minha vida, pessoas que eu aprendi a amar, e essa pessoa sou eu, resumida em poucas palavras, não quero ser mais do que eu já sou, apenas procuro me aperfeiçoar com os meus erros a cada dia que passa.
Hoje eu sou feliz, troquei o 'foi assim' pelo 'eu quis assim', deixei tudo que me causava dor, fiz meu próprio caminho e só trouxe comigo o que me faz bem. Infelizmente eu não posso colocar aqui o sorriso que eu ando desfilando ultimamente, mas podem ter certeza de que é o meu melhor. Por que será que vida é dura, o mundo é cruel, o amor é complicado? Mas eu estou feliz assim mesmo, feliz demais."

Texto
de Daniella - Jardim Brasil

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados