domingo, 16 de fevereiro de 2014

Presidente da Infraero vai receber autoridades juazeirenses e dirigentes da empresa no Ceará

Gazeta de Notícias - O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, vai receber nesta terça-feira, dia 18, autoridades juazeirenses e dirigentes da empresa no Ceará. O encontro foi agendado pelo deputado federal Arnon Bezerra, que se fará presente, para discutir sobre o aparelhamento do Aeroporto Orlando Bezerra juntamente com o prefeito Raimundo Macedo. Este vai expor detalhes relacionados com as obras de acessibilidade ao aeroporto num total de 8 km e bem adiantadas na parte inicial da Avenida Virgílio Távora.

Outro objetivo é verificar o cronograma das ações judiciais desapropriatórias que tem como co-autores a INFRAERO e o Município de Juazeiro do Norte. A intenção é agilizar o depósito judicial de R$ 15,8 milhões para o pagamento dos proprietários de uma área total de 486 mil m2 a ser incorporada ao aeroporto para a futura construção de um novo terminal de passageiros.
No último dia 17 de dezembro o Juiz José Eduardo de Melo Vilar Filho, titular da 16ª Vara Federal de Juazeiro do Norte, determinou o prazo de 90 dias para que a INFRAERO depositasse judicialmente tal quantia. Participarão ainda da audiência o Coordenador de Turismo de Juazeiro, Roberto Celestino, e, pela INFRAERO do Ceará, o Diretor Jurídico, Francisco Siqueira, o Diretor de Planejamento, Mauro Pacheco e o Chefe da Assessoria, Solimar Wichrowski.
Fonte: Site da Prefeitura de JN

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados