quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Musical “Gonzagão – A lenda” chega ao Crato


Musical "Gonzação - A lenda se apresentará no Crato" Foto: Divulgação
Gazeta de Notícias - Elogiado pela crítica e aplaudido pelo público, o musical “Gonzagão – A lenda” fará uma apresentação no município do Crato. Considerado pela Folha de SP e Pelo Estado de SP um dos melhores espetáculos do ano de 2013, o grupo se apresenta no próximo dia 18/02 no Largo da Reffsa, às 19h.O evento é uma realização entre o Ministério da Cultura e do Governo Federal, com apoio da Secretaria de Cultura da cidade. 
O musical está em cartaz há mais de um ano, tendo se apresentado pelo Nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo. Dirigido pelo diretor pernambucano, João Falcão, o espetáculo narra a história do rei do baião, de forma poética, mesclada com seus grandes sucessos. O elenco é formado por oito atores e uma atriz e a participação de uma banda composta por quatro músicos, fazendo do palco uma verdadeira celebração do nordeste retratado por Luiz Gonzaga em suas canções.
Gonzagão – A Lenda” acumula os prêmios Shell de Teatro 2012 de Melhor Música; o 7º APTR de Melhor Produção; Prêmio Qualidade de Melhor Espetáculo; e o Prêmio FITA 2013 nas categorias Melhor Espetáculo (Júri Popular), Melhor Direção e Melhor Figurino.Além da atração principal, haverá também no dia 14/02 uma palestra sobre a história do Rei do Baião, às 19h, também na Reffesa.

Clique no link abaixo e confira um trecho do musical "Gonzagão - A lenda" 

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados