sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COMUNICADO da 15º Mostra SESC Cariri de Cultura

 COMUNICADO
O Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc) esclarece que a programação da 15ª Mostra Sesc Cariri de Culturas permanece no município do Crato – berço do evento - e em mais 27 cidades da região do Cariri. Está concentrada na Unidade Crato do Sesc, uma vasta programação em todas as linguagens artísticas. Ao todo, serão 68 apresentações no município, entre os dias 8 e 13 de novembro. A programação já está disponível para consulta no site oficial da Mostra (www.mostracariri.com.br).

Informamos que não foi possível realizar a programação nos espaços públicos do Crato, já que durante a produção do evento não houve resposta do poder público do município, com relação à solicitação do Sesc para viabilizar as apresentações nos respectivos espaços.

Além disso, a edição 2013 da Mostra Sesc Cariri de Culturas tem entre os objetivos diversificar e ampliar ainda mais a programação cultural nos diversos espaços da região. Portanto, a abertura do evento acontecerá no município de Assaré, prestando uma homenagem ao grande poeta caririense e expandindo a programação do Circuito Patativa do Assaré.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados