segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DOM FERNANDO PANICO: Mentir, mentir, mentir e mentir uma hora vira verdade

Fernando Panico bispo do Crato Ceará dilapidando o patrimônio diocesano
Gazeta de Notícias -  A cada vez que o bispo do Crato FERNANDO PANICO abre a boca vem uma enxurrada de aleivosias (mentiras) que o povo já não aguenta mais, enquanto gera fatos contra si. O diabo é que o título BISPO bloqueia nossas mentes e leva a gente não acreditar que um BISPO MENTE. As VERDADES publicadas pela imprensa, inclusive a REVISTA VEJA, incomodam e leva a cúpula diocesana ao desespero. Tudo que é publicado na imprensa está acobertado por DOCUMENTOS OFICIAIS E DE FÉ PÚBLICA. Por último a bispo italiano FERNANDO PANICO está começando a transferir os bens, imóveis, da DIOCESE para SEU NOME PRÓPRIO ficando como propriedade particular e herança para sua família italiana. A residência episcopal (no parque Grangeiro) e a mansão do sopé da serra (R$ 1.5 milhão) estão também registradas em seu nome como propriedade privada. (CÓPIAS DOS REGISTROS IMOBILIÁRIOS DO CARTÓRIO GERALDO LOBO DO CRATO ESTÃO A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PESSOA NOS ARQUIVOS DA GAZETA DE NOTÍCIAS).

7 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Jota Alcides novamente condenado por calúnia e difamação

O processo de calúnia e difamação, movido pela Diocese do Crato contra o jornal "Juanorte" - periódico online - e o jornalista J. Alcides, teve esta semana, mais um desfecho favorável à Diocese de Crato.
Por conta de várias publicações, em seu blog "Juanorte", contendo matérias ofensivas contra o bispo diocesano de Crato, dom Fernando Panico, os membros da 4ª Vara Cível de Brasília negaram a José Alcides Lima de Sousa - mais conhecido como Jota Alcides - o provimento que este jornalista havia interposto contra a condenação que lhe foi aplicada, anteriormente, pela Justiça do Distrito Federal. A decisão da 4ª Vara Cível de Brasília foi publicada na Edição nº 181/2013 de 23 de setembro último, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Os magistrados de Brasília, que julgaram o processo, foram unânimes em reconhecer que o jornalista Jota Alcides, nos ataques feitos à pessoa do Bispo de Crato: "abandonou a linha informativa e da crítica jornalística, ingressando no terreno do abuso de direito, em matéria que enreda comentários e insinuações, os quais, além de desprovido do suporte comprobatório, teve o objetivo de incutir nos leitores a conclusão de prática de atos indignos por pessoa e entidade de sólido conceito social".

Segundo a Justiça de Brasília as notas assinadas por Jota Alcides extravasaram os limites do direito de informação consagrado nos arts. 5º, IV, IX e XIV da Constituição Federal. Por isso, o recurso feito em defesa do jornalista foi, mais uma vez, considerado.

A unânime decisão serve de exemplo àqueles que se abstêm de exercer de forma coesa e imparcial o exercício de jornalismo, deixando de observar os princípios éticos e morais, praticando abusos, voltando-se, tão somente, para ataques pessoais.

Anônimo disse...

VOCÉ É O PRÓXIMO!!!

Aline Maria disse...

Esse seu modo de tentar intimidar não funciona Armando Rafael.. (DESESPERO) contra fatos não há argumentos

Unknown disse...

PROCESSO JUDICIAL

Eu não fui processado. Eu processei o senhor bispo Fernando Panico e a Justiça foi favorável a MINHA CAUSA determinando que a Rádio Educadora me pagasse R$ 12.700,00, mas a rádio diocesana não tem dinheiro é "FILANTRÓPICA(?)" no entanto o juiz executou a dívida determinando o pagamento.

Anônimo disse...

JORNALISTA "PÉ DE CHINELO", JORNALISTA CORRUPTO, IMORAL E PORNOGRÁFICO, AINDA TEM DINHEIRO RECEBIDO PELOS PODEROSOS PARA FINANCIAR A CAMPANHA CONTRA O BISPO DE CRISTO? JÁ ACABOU O DINHEIRO? PEÇA MAIS DINHEIRO AOS SEUS FINANCIADORES! VOCÊ É RIDÍCULO! VOCÊ É UMA CARNIÇA, CHEIA DE TAPURU! NA SUA FOTO, SEU OLHAR E SEU SORRISO SÃO DE UM PSICOPATA! SUA ESPOSA SABE DAS SUAS AMANTES? AINDA DÁ TEMPO PARA SE CONVERTER, SEU SERVO DO DIABO!

Anônimo disse...

Nojento de grandeza incalculada. Estorquista de mão-cheia. Tentou arrancar dinheiro do Bispo, agora como não conseguiu, fica difamando Dom Fernando, numa porcaria de de pasquim que ele chama de jornal. Luiz vc é um grande vagabundo,

Anônimo disse...

Eu não faço parte da Cúria Diocesana!!! Não sou membro, nem funcionário da Diocese!!! Mas quero que você saiba uma coisa, seu jornalista "cheira peido", se você tentar atrapalhar o 13º Intereclesial, você vai apanhar! Vou quebrar esse seu óculos ridículo e vazer você engolir! Os opúsculos eu vou rasgar e fazer você comer, sem nada para beber, além do seu próprio sangue! Eu estarei lá disfarçado, com mais trezentas pessoas (aguarde). Vai ser um quebra-pau que você vai publicar o resto da vida no seu jornal desmoralizado de 5ª categoria. Vocês vão apanhar na cara! Vai ser porrada até quebrarmos todos vocês! Como nós não temos nada a ver com o Bispo nem com a Cúria, como de fato não temos, você não poder provar nada! Se prepare para apanhar e ser humilhado em público! Uma outra pessoa que estou ansioso para literalmente quebrar na porrada é a prostituta da sua esposa. Sua esposa vai voltar para casa numa maca, e de lá para o cemitério. Vamos lá? Tudo OK? Apronte-se! Eu estarei pronto com os meus! Um forte e cordial abraço!

Títulos mais acessados