quinta-feira, 11 de julho de 2013

Maquintex e Femicc - Feiras do setor coureiro calçadista


Um comentário:

Maria silvaneide bezerra dos santos sousa. disse...

HISTÓRIA REAL!
Ficará a critério de vocês divulgarem o meu nome ou não.
Uma boa tarde a todos que fazem o programa João Inácio show da TV Diário. Sou Maria silvaneide bezerra do santo Sousa a mulher precoce. O que vou contar não é nada de história de conto, é a pura realidade. Nasci aos 19/02/1978 na cidade de Iracema Ceará, moro no distrito de flores Russas Ceará, Rua: João Antônio, Número: 2257 CEP: 62903-000 Fone: (88) 96031788 Site: www.mariasilvaneidebss@hotmail.com, E-mail do face: Mariasilvaneidebezerrass3@hotmail.com.
Direi até estou em recordes precoce, pois fui moça pela primeira vez aos nove anos. Onde duraram três dias e voltou sendo todos os meses aos doze anos. Perdi a virgindade com o meu namorado que hoje é o meu esposo aos doze anos. Casei gravida e fui mãe aos quatorze anos. O casamento foi realizado aqui no cartório de flores, foi realizado no dia 02/10/1992, fui mãe a primeira vez no dia 10/01/1993. Fiz um períneo aos dizer sete anos por extremas necessidades, no dia 05/10/1995 no conhecido hospital são Raimundo, onde si não mim engano é são Camilo, com a equipe médica Lindenor Andrade maia e Reuber Tadeu vieira e silva. Aos vinte tive que fazer um Cesário com a ligação, pois tinha feito esse períneo e nas minhas gravidezes eu sentia muitos enjoou. Foi realizada a cirurgia do Cesáreo com a laqueadura, no dia 22/10/1998 no mesmo hospital em que fiz o períneo. Sei que já criei quatro contas no livro dos recordes mundiais e fui bloqueada, sei que uma resposta foi bem clara que acharam que era uma brincadeira e que o livro dos recordes é serio. Eu sei que existem muitas dificuldades para as pessoas pobres e de cor, mas como falei ficou claro que acham que é brincadeira. Gostaria que vocês falassem o que vocês acham! É por eu não ser loira e rica? Ou por ser raro e não querem acreditar? Não estou + escutando o programa na Rádio de segunda a sexta, por meu computador não carregar, mais escuto o seu programa aos Domingos na TV Diário... Um grande abraço a vocês especialmente ao João Inácio Junho. Agradece a mulher precoce. 11/08/2013.


Títulos mais acessados