sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bispo Fernando Panico do Crato se diz ameaçado de morte

VOU DIRETO AO ASSUNTO
--------------------------------
Acossado com tantas denúncias e a venda, recentemente, de seis prédios em Juazeiro do Norte que rendeu R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) o bispo Dom Fernando Panico está agora em Fortaleza na Arquidiocese, e acaba de dizer que está sendo ameaçado de morte. Esse alarde é porque o bispo do Crato não tem como justificar seus desmandos e o desmonte da Diocese do Crato, e vai ter que sair da região. Não há nem nunca houve esse tipo de ameaça – o povo do Cariri é pacato e só quer a coisa direita.  Tem outras tantas coisas que não podem ser contadas na imprensa, como o sigilo fiscal da Diocese, (só por decisão judicial). Dom Fernando não tem o que dizer. São pecados e mais pecados para uma autoridade eclesiástica. Quem acompanhou esses últimos 10 anos de luta incessante da Gazeta de Notícia, com reportagens e mais reportagens sabe dos desmandos.VOU DIRETO AO ASSUNTO
--------------------------------
Acossado com tantas denúncias e a venda, recentemente, de seis prédios em Juazeiro do Norte que rendeu R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) o bispo Dom Fernando Panico está agora em Fortaleza na Arquidiocese, e acaba de dizer que está sendo ameaçado de morte. Esse alarde é porque o bispo do Crato não tem como justificar seus desmandos e o desmonte da Diocese do Crato, e vai ter que sair da região. Não há nem nunca houve esse tipo de ameaça – o povo do Cariri é pacato e só quer a coisa direita. Tem outras tantas coisas que não podem ser contadas na imprensa, como o sigilo fiscal da Diocese, (só por decisão judicial). Dom Fernando não tem o que dizer. São pecados e mais pecados para uma autoridade eclesiástica. Quem acompanhou esses últimos 10 anos de luta incessante da Gazeta de Notícia, com reportagens e mais reportagens sabe dos desmandos.

4 comentários:

Anônimo disse...

voce que faz esse jornal ainda da tempo de voce se arrepender de compactuar com esses algoses.a igreja católica é forte porque jesus e o retrato da mesma.um bom e verdadeiro jornalista ele corre atrás da noticia,seguida de provas,acredito no bispo,pois alguns anos atrás aconteceu algo parecido;meu avo doou um terreno para o padre construir o salão paroquial e alguem que se achava poderoso deu um jeito de roubar,mas esse politico esqueceu que eu como testemunha dessa doação ainda estava viva,e estou!o politico,com o meu testemunho diante do juiz o falso comprador teve que devolver...quem falsificou a venda?o proprio advogado.

Unknown disse...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bispo do Crato Dom Panico desmente ter sido ameaçado de morte
Os contatos com o jornal O Povo não tem sido fácil em referência a o editorial do dia 23.01.2013, CONFLITOS DE INTERESSE E AMEAÇA DE MORTE NO CARIRI, onde o jornal questiona a "Cultura do trabuco" existente na região. Quem disse ao jornal que o bispo do Crato Fernando Panico foi ameaçado de morte? Esse afirma: "nunca ter dito isso". Foi O Povo que inventou esse factoide? Seria interessante um urgente desmentido no espaço editorial e na coluna Vertical. Sob pena do uso de medidas extremas: uma interpelação judicial e um desmentido na televisão (matéria paga), ações danosas e de alto custo para a empresa O Povo. Tentamos contatos por telefone, mas o fato não tem sido levado a sério. Estamos entrando em contato (tentativa) com todos os diretores e editores do O Povo para tratar do assunto, cobrando um URGENTE DESMENTIDO.
As publicações com a insinuação de que o empresário Francisco Pereira da Silva seria um desafeto do bispo do Crato, Fernando Panico, tem causado danos irreparáveis e transtorno emocionais ao empresário, que irrequieto vive em polvorosa.
Disponilizamos o "audio" do texto em anexo - Nota do bispo diocesano Fernando Panico - lida na rádio Educadora do Cariri.
Nosso apreço e as considerações devidas
Luiz José dos Santos
jornalista
CONHEÇA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
http://gazetadenoticiascariri.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

EI, JORNALISTA DO DIABO, PEGUE A FORTUNA QUE VOCÊ RECEBEU PARA FALAR MAL DE DOM FERNANDO E VÁ TOMAR CAFÉ NO INFERNO! DESAPAREÇA SEU CACHORRO IMUNDO! SEU PATIFE CALHORDA!

Aline Maria disse...

O desespero bate à sua porta Armando Rafael... Que Deus ilumine seu espirito que está muito perturbado

Títulos mais acessados