quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CARIRI GARDEN SHOPPING FAZ 15 ANOS E INCORPORA REALIDADE DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL COM EXPANSÃO

O projeto de expansão, inaugurado em junho deste ano, fez com que o empreendimento se tornasse o maior do interior do Nordeste. 

CARIRI GARDEN SHOPPING - Juazeiro do Norte Ceará
Um empreendimento que mudou o perfil comercial e de lazer do Cariri fará 15 anos, amanhã, dia 28 de novembro. O Cariri Garden Shopping, administrado desde 2008 pela Tenco Shopping Centers, passou a ser um marco na história do desenvolvimento regional, numa das cidades mais prósperas do Brasil e um celeiro de investimentos. E o shopping não ficou de fora desse grande projeto, inaugurando a sua duplicação em junho deste ano, correspondendo diretamente ao processo econômico regional.  

De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Flávia Antas, o shopping promove ação especial para comemorar a data. “Entregaremos aos lojistas uma garrafa de mini Chandon e um mini bolo para celebrarmos com todos que fazem do Cariri Garden um dos maiores pontos de comércio e lazer da população Caririense”, conta.

Tenco Shopping Centers_____________________________________________________________
 
Ao longo dos 24 anos de existência, a Tenco Shopping Centers desenvolveu, gerenciou, comercializou e administrou diversos projetos em nove estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Acre e Amapá. A Tenco foi destaque nacional ao realizar projetos pioneiros como o Pátio Savassi em Belo Horizonte, o primeiro com o conceito LifeStyle de Minas Gerais; o Pier 21 em Brasília/DF, construído as margens do Lago Paranoá, que se tornou referência no conceito de shopping de entretenimento; e o Itaú Power Shopping, em Contagem/MG, o primeiro Power Center do Estado.
 
A Tenco foi fundada em 1988, como uma empresa de engenharia nas áreas de incorporação e construção. A partir de 2001, especializou-se nas áreas de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização e adiministração de shopping centers e foi a primeira do segmento a desenvolver o Conceito Garden na concepção dos projetos. Com mais de 1.200.000 m2 de área construída e mais de 85 empreendimentos ao longo de sua história, a companhia tem no seu portfólio obras de destaque como o Edifício Empresarial Tenco e o Edifício Parc Julien Riant, em Belo Horizonte. Outros dois dos primeiros grandes empreendimentos realizados foram as lojas do Mc Donald’s em BH, Recife, Rio e Brasília, a Tok Stok também na capital mineira e a Outback no Rio de Janeiro.
 
Atuante há mais de dez anos no segmento de shopping centers, a Tenco se firmou e ficou conhecida pela ousadia, criatividade e inovação em seus projetos, desenvolvendo mais de 20 shoppings ao longo de sua história. Foi ela a primeira a lançar um shopping de decoração em Belo Horizonte, o Ponteio Lar Shopping; um mall de entretenimento em Brasília, o Píer 21; o primeiro lifestyle de BH, o Pátio Savassi; o Itaú Power Shopping em Contagem/MG, e inaugurou ou lançou o primeiro shopping de várias cidades, como o Cariri Garden Shopping e o Amapá Garden Shopping e Boa Vista Garden Shopping em Roraima.
 
O crescimento acelerado se deve ao bom desempenho das operações atuais aliado ao relacionamento com as grandes marcas de consumo do país. Além disso, a expertise adquirida somada à inovação tecnológica, e seu caráter full service, proporciona a Tenco Shopping Centers atuar de forma integral em seus projetos.
 
Para o ano de 2013, a empresa prevê um crescimento ainda maior, já que seis novos empreendimentos vão ser inaugurados no final deste período. Por meio do plano de expansão, está previsto que sejam abertos quatro novos shopping centers por ano.
 
SERVIÇO_____________________________________________________________________
Cariri Garden Shopping faz 15 anos e incorpora realidade de desenvolvimento regional com expansão
 
Cariri Garden Shopping 
Endereço: Avenida Padre Cícero, n° 2.555, Juazeiro do Norte, Ceará 
Informações: www.caririshopping.com.br

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados