sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HSM leva a Fortaleza o mestre mundial em negociação William Ury

Gazeta de Notícias - A HSM, referência nacional em conhecimento de gestão, promove, no dia 28 de setembro, em Fortaleza (CE), um seminário com William Ury, o mestre mundial em negociação da Harvard University.

Antropólogo pela Universidade Yale e P.H.D pela prestigiada  Harvard, de Cambrigde, Ury é co-autor, ao lado de Roger Fisher, do livro “Como chegar ao Sim – A Negociação de Acordos sem concessões”, considerada uma das melhores obras já escritas sobre o tema.  Em Harvard, ajudou a fundar o Programa de Negociação da instituição.

Segundo William Ury, a negociação deve ser entendida como a mediação de interesses entre as partes na qual é interessante que ambos os lados avaliem o que ganham e o que perdem com o que está sendo proposto. 

Em palestra organizada pela HSM em Porto Alegre, em 2011,  destacou que enxergar a negociação como um ambiente de cooperação abre caminho para novas possibilidades e para  bons acordos. 

No dia 28 de setembro, pela primeira vez, a capital cearense recebe o renomado especialista, que revelará conceitos e habilidades para alcançar o sucesso no processo de negociação, pois como afirma Ury, “vivemos a Era da Revolução da Negociação”. 

O evento será realizado no dia 28 de setembro no LA MAISON COLISEU
Av. Eng. Luiz Vieira, 555 – Papicu, Fortaleza - CE
Inscrições
Telefone: 11 4689-6666
Site: hsm.com.br
Mais informações: eventos@hsm.com.br
Postar um comentário

Títulos mais acessados