quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bella da Semana - Francielle Evangelista.

Nome:
Francielle Evangelista.Nascimento: 14/11/1987, nascida em Ponta Grossa (PR).
Cidade onde mora: Brusque (SC).
Medidas
Altura:1,70m
Quadril: 96cm
Cintura: 64cm
Busto: 89cm
Pés: 37
Que outros trabalhos você fez como modelo?
Trabalho como modelo em Santa Catarina desde os 15 anos. Já fiz muita coisa aqui, como desfiles, fotos e eventos. O Bella da Semana e a Playboy foram os trabalhos mais sensuais que eu já fiz.
Quando você iniciou a carreira?
Com 13 anos minha mãe me inscreveu em um curso de modelos e, aos 15, comecei a modelar.
O que você faz quando não tem ninguém olhando?
O mesmo que faço quando tem alguém olhando! (risos) Não me escondo, sou eu mesma e faço o que quero, quando eu quiser e com qualquer pessoa olhando!
Já beijou outra mulher?
Já, acho que a maioria das mulheres hoje em dia já tiveram uma experiência desse tipo. Virou modinha.
Beijaria?
Beijaria a Angelina Jolie e o maridão dela também! (risos)
Pratica algum esporte?
Sim, Muay Thai - que é um boxe tailandês em que se usa as canelas e os cotovelos.
O que te desanima na cama?
Homem paradão e falta de carinho.
Algo que você ama:
amo ser feliz, estar de bem comigo mesma e com a natureza. Assim, tudo ao meu redor fica melhor! Estar na companhia das pessoas que eu amo também é uma coisa que eu curto demais, seja meu namorado, meus amigos, ou minha família.
Algo que você odeia:
inveja, falsidade e desigualdade social.
Você chega junto?
(risos) Chego sim! Sou do tipo que quando quero algo vou atrás e sempre consigo. Além de parceira também... se for algo massa com alguém massa e que eu curta, estou dentro sempre!
Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Quando eu me arrumo da melhor maneira possível e saio para algum lugar onde sei que estão todos olhando.
Me chama que eu vou:
me chama que eu vou para todas as praias mais lindas que há no mundo, para ouvir uma boa surf music em algum luau por aí.
Eu nunca:
nunca deixei de fazer o que eu quis. Sempre me arrependo do que eu não fiz.
Para você, sexo é:
uma junção de corpos e almas. Sexo para mim ter que ser algo além da química e do tesão, tem que ter algum tipo de sentimento com a pessoa.
Uma loucura:
nossa, já fiz tantas que nem sei o que falar! Vou dizer uma que quero muito fazer, que é ir morar na Califórnia.
Você lembra do seu primeiro beijo?
Sim, beijo de língua foi com 10 anos com um menino da escola. Eu estava esperando o ônibus e ele me fazia companhia, até que rolou o primeiro beijo. Posso dizer que foi bom e me saí bem, eu era daquelas que ficava treinando na mão! (risos)
Comida:
todas! Amo comer de tudo. Como muito mesmo! Meus amigos meninos ficam de cara comigo porque como o mesmo tanto que eles (risos). Curto muito comida italiana e sushi, são as que eu mais amo, mas faço um excelente camarão ao alho e óleo que fica irresistível!
Bebida:
cerveja é minha paixão, mas também amo beber um bom vinho tinto!
Música:
amo surf music, reggae é o que mais ouço. Coisas do tipo Sublime, Slightly Stoopid, Bob Marley, Sashamon e The Beautiful Girls têm o meu estilo - praia, surf, tranquilidade...
Filme:
Comer Rezar e Amar.
Cor: rosa.
Roupas:
que valorizem meu corpo sempre! Decotes, saias, shorts, calças justas.
Como você dorme? Só de calcinha.
Pequenininha? Lógico!
Uma conquista importante:
acho que ainda vou alcançar meus objetivos e minhas conquistas. Ainda estou na espera, acredito que tem algo guardado para mim.
Um objetivo:
ter minha casa na praia, de madeira e vidro, com muita natureza ao redor, com meu futuro marido surfista, meus futuros filhos e meus futuros cachorros.
Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
aos fãs do Bella eu deixo aqui meu mega beijo para todos. Espero que vocês gostem das fotos, foram feitas com muito carinho! Desejo ainda muita paz e positividade na vida de todos.
E à equipe do Bella deixo também o meu agradecimento e um grande beijo a todos vocês que fizeram parte deste trabalho. Aos responsáveis pela produção e pelas fotos, um grande beijo e abraço. Amei fotografar com vocês, dei muitas risadas, foi muito divertido. Me senti bem à vontade! Um beijo em especial ao Walmor de Oliveira, que fez essas fotos maravilhosas. O trabalho dele, sem dúvidas, é o melhor na minha opinião!

Visite e Assine o site: "BELLA DA SEMANA" para ver belíssimas garotas, basta clicar no títuoo acima, ou no link abaixo:

http://www.belladasemana.com.br/modelos/francielle-evangelista/perfil

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados