segunda-feira, 28 de março de 2011

25 coisas que pouca gente sabe sobre Elizabeth Taylor, por ela mesma

Gazeta de Notícias - RIO - Em uma de suas últimas entrevistas, publicada no fim de 2010, Elizabeth Taylor listou à revista "Us Weekly" 25 coisas que quase ninguém sabia sobre ela. Confira:
1. "Antes de fazer filmes, tive uma barraca de limonada no Sul da Califórnia".
2. "Quando meu cabeleireiro está fora da cidade, adoro cortar meu próprio cabelo e o de outras pessoas".
3. "Sou louca por 'Law & Order' e assisti a todos os episódios. Meus filhos e Mariska Hargitay, uma atriz maravilhosa, brincavam juntos quando eram crianças".
4. "Eu me converti ao judaísmo em 1959".
5. "Meu nome judeu é Elisheba Rachel".
6. "Meu primeiro cavalo se chamava Betty".
7. "Meu primeiro encontro foi aos 16 anos".
8. "Minhas pernas são muito curtas".
9. "O filme de que mais tenho orgulho é 'Quem tem medo de Virginia Woolf?'".
10. "Nunca começo um dia sem perfume".
11. "Sonhei em lançar um perfume 25 anos antes de fazê-lo".
12. "Adoro suco de blood-orange (espécie de laranja de interior vermelho, comum na Califórnia)".
13. "Minha primeira memória é de dor".
14. "Ainda estou de coração partido porque Richard (Burton) nunca recebeu um Oscar".
15. "Sinceramente, não estou preocupada com a velhice".
16. "Nunca tinha tentado atuar até 'Um lugar ao sol'".
17. "Fico enojada com a quantidade de mitos sobre mim que é aceita como fato".
18. "As pessoas no Twitter batizaram minha nova fragrância, Violet Eyes".
19. "Nunca tive aulas de interpretação, apesar de muita gente achar que eu preciso delas".
20. "Nos meus 20 e poucos anos, eu quase perdi um olho e uma perna. Ainda tenho os dois".
21. "Os nervos são os inimigos de todos os atores".
22. "Detesto ser chamada de Liz, porque soa como um chiado".
23. "Acredito que você possa estar próximo de Deus em qualquer lugar".
24. "Minha cadela Delilah está apaixonada por meu gato Fang".
25. "Minha família e as pessoas com HIV/AIDS são a minha vida".

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados