sábado, 19 de fevereiro de 2011

Prefeito do Crato participa de reunião na FIEC em mais uma tentativa de recuperar o SESI

Gazeta de Notícias - O prefeito do Crato, Samuel Araripe, esteve na semana anterior, juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico do Crato, Duda Alencar, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, para participar de uma reunião com o presidente, Roberto Macedo e a diretoria do SESI, com mais um pedido de benevolência, forma de investida do prefeito do Crato, em busca de uma negociação e mostrar o inexeqüível fechamento da unidade do SESI de Crato. A decisão de por termo as atividades da unidade do SESI-Crato foi do presidente Roberto Macedo no final do ano passado, mesmo contra o posicionamento dos dirigentes industriais e sindicatos dos industriários do Cariri.
O presidente Roberto Macedo disse que o fechamento do SESI-Crato era uma atitude irreversível e não justificou o porquê de acabar com as atividades “sesianas” no município. Tanto o prefeito Samuel Araripe, como o secretário Duda, além de jornalistas presentes cobraram justificativas ao senhor Roberto Macedo que tratou sem respeito às ponderações apresentadas.
Depois da reunião no gabinete do prefeito do Crato, demandas sugiram de todos os seguimentos classistas do município, inclusive foram incitados à luta deputados senadores, empresários e reconhecidas personalidades de influência no mundo da indústria do Ceará. Todavia a ação do presidente da FIEC continuou irredutível, e pelo que é sentido nas conversas Roberto Macedo é um homem embirrento e insensível. Não trazendo traços nem ações complacentes de seu pai José Dias Macedo um homem simples, afável, inteligente, cativante, progressista e que jamais tomaria uma atitude dessa ordem, com incomensurável falta de comedimento.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados