quarta-feira, 12 de abril de 2017

Beatriz Aguiar > A Bella da Semana

Gazeta de Notícias - Beatriz Aguiar - Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. Natural de Brasília (DF), a morena de olhos verdes representou o estado do Piauí no Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar o objeto de desejo a todos os assinantes do Bella da Semana. Nas fotos, Beatriz incorpora diversas personalidades, e aparece com algemas, olhos vendados, shortinho jeans e até pedindo carona (pelada, é claro!). Se temos uma coisa a dizer sobre ela, é: essa ninfeta vai te tirar do sério!

Nome: Beatriz de Souza Aguiar.
Data e local de nascimento: 03 de maio de 1998, Taguatinga, Brasília (DF).
Cidade onde mora: Brasília (DF).
Signo: Touro.
Medidas
Altura: 1,70 m.
Quadril: 90 cm.
Pés: 36.
Você foi representante do Piauí no Miss Bumbum 2016? Como foi essa experiência? Foi uma experiência única! Muito gratificante saber que meu bumbum estava entre os mais bonitos.
Diria que o bumbum é a parte mais gostosa do seu corpo? Gosto muito do meu corpo, mas o bumbum realmente merece destaque (risos).
O que faz para manter o corpo tão gostoso? Sigo uma alimentação balanceada e um treino leve, além de consumir muita água.
Tem algum segredo de beleza? Tenho vários truques, mas não existe nada melhor do que uma boa noite de sono.
Qual o seu sonho de consumo? No momento quero muito um carro, ter mais autonomia.
E a maior loucura que já fez na vida? Já fiz muitas coisas, mas a que teve mais impacto foi morar sozinha, exige muita maturidade.
Para você, como seria o final de semana perfeito? Adoro viajar e conhecer novas culturas, então o final de semana perfeito poderia ser viajando com minhas amigas ou com outra companhia divertida.
O que não pode faltar em um homem? Gentileza.
E entre quatro paredes, o que é indispensável? Uma pegada quente.
O que você faz que deixa os homens malucos? Falo muita sacanagem.
O que eles fazem que você não resiste? Adoro massagem, é uma ótima opção para as preliminares.
Tem alguma fantasia erótica ainda não realizada? Sim, tenho algumas, ficar com uma mulher é uma delas! (risos)
O que você curte fazer no tempo livre? Aproveitar a vida ao lado das pessoas que amo, seja festejando ou fazendo algo caseiro.
Quais os seus planos para este novo ano? Tenho vários, principalmente no âmbito profissional.
Já ficou com algum famoso? Já sim, segredinho.
O que você faz quando não tem ninguém olhando? Sempre imagino algo inusitado (risos).
Sabe cozinhar? Sim! Salmão ao molho de limão é minha especialidade. Delicioso!
Gosta de dançar? Adoro! Faço aula de dança e adoro rebolar.
Prefere balada ou é mais caseira? Sou mais caseira, mas também adoro uma boa festa!
Por fim, como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi sensacional, fiquei nervosa em razão do nu, mas a equipe fez com que eu me sentisse bem à vontade: lareira e vinho. A locação era linda também, uma pousada em Montes Verdes. Inesquecível, confesso que senti aquele friozinho na barriga.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados