quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SENAC CEARÁ PARTICIPA COM PROJETOS EDUCACIONAIS NA 17ª EDIÇÃO DA MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURAS

Gazeta de Notícias -  
    O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) participa da 17ª Mostra Sesc Cariri de Culturas com dois projetos, envolvendo alunos da própria Escola, durante os próximos dias 14 a 17 de novembro, em Juazeiro do Norte e em Crato. A primeira ação, titulada ‘Senac Fotografia: Um Olhar Sobre a Mostra Sesc Cariri’, será realizada por 15 alunos do Curso de Fotografia do Senac Ceará que durante quatro dias irão registrar, por meio de fotos, os espetáculos e as demais atividades. Eles serão acompanhados por um instrutor da Instituição.
                As fotos clicadas pelos alunos, em máquina fotográfica ou pelo celular, serão postadas em um álbum criado na Fanpage da Mostra Sesc Cariri (www.facebook.com/mostracariri), e o autor da foto com o maior número de curtidas ganhará um mês de atividade física no Sesc, de Crato ou de Juazeiro do Norte. Por dia serão postadas no álbum 15 fotos.

                O segundo projeto realizado pelo Senac Ceará no evento será o ‘Senac Receptivo Turístico’. Nesta ação 12 alunos do Curso de Técnico em Eventos da Instituição irão fazer o receptivo dos artistas que participarão das atrações da Mostra, tanto em Juazeiro do Norte como na cidade do Crato. No total, serão 220 serviços de receptivo, sendo 140 em Juazeiro e 80 em Crato. Os alunos serão também acompanhados por um instrutor do Senac.

                “A participação dos nossos alunos no evento será muito enriquecedora, já que eles vão praticar todo o ensinamento repassado em sala de aula. Essa é uma oportunidade ímpar para eles. Alé disso, ele vão ainda contribuir para um belo registro do evento, no caso dos alunos do curso de fotografia, e um excelente serviço de receptivo quando da chegada dos artistas nas cidades participantes da Mostra”, avalia Ana Cláudia Martins, diretora Regional do Senac.
  
Senac/CE é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo 

Att,
Carla Pinto

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados