segunda-feira, 14 de abril de 2014

Administração do TRT/CE faz vistoria em obra do novo Fórum do Cariri

Gazeta de Notícias -
Jurisdição: A Região do Cariri possui atualmente três varas do trabalho: duas em Juazeiro do Norte e uma no Crato. Elas resolvem conflitos trabalhistas de 26 municípios e ano passado receberam juntas 2.300 processos para julgar
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho Ceará, desembargadora Roseli Alencar, realizou, na sexta-feira (11/4), vistoria na obra do novo Fórum da Justiça do Trabalho da Região do Cariri, em Juazeiro Norte. O objetivo era verificar o cumprimento de prazos e de requisitos do projeto de construção. Ela foi acompanhada por desembargadores e diretores do TRT/CE.
“Participamos diretamente de todas as etapas do projeto, desde o levantamento de recurso até o início da construção. Este será o segundo maior Fórum da Justiça do Trabalho no Ceará”, disse a desembargadora Roseli Alencar. Ela também alertou o representante da construtora sobre a necessidade de concluir a obra no prazo.
Segundo o engenheiro responsável pela obra, Rafael Melo, o cronograma de trabalho está adiantado em um mês. “O prazo contratual para a entrega é nove de dezembro de 2014, mas queremos concluir em novembro”, afirmou.
O Fórum Paulo da Silva Porto está sendo construído em um terreno doado pela prefeitura de Juazeiro do Norte de aproximadamente 5 mil metros quadrados. O prédio, projetado para receber até quatro varas do trabalho, será equipado com itens de acessibilidade e sustentabilidade, como revestimento acústico, central de ar-condicionado inteligente, sistema de captação de águas pluviais e espaços ergonômicos.
Estiveram na obra os desembargadores Plauto Carneiro Porto, Durval Cesar de Vasconcelos Maia e Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno. Também participaram da vistoria o juiz Clóvis Valença, a diretora-geral do TRT/CE, Neiara Cysne Frota, o diretor de Controle Interno, Ricardo Domingues da Silva, e o secretário de desenvolvimento econômico de Juazeiro do Norte, José Roberto Celestino.
Jurisdição: A Região do Cariri possui atualmente três varas do trabalho: duas em Juazeiro do Norte e uma no Crato. Elas resolvem conflitos trabalhistas de 26 municípios e ano passado receberam juntas 2.300 processos para julgar. As unidades são responsáveis por umas das maiores movimentações processuais do Ceará, perdendo apenas para as varas de Fortaleza e Maracanaú.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados