quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Maquintex vem superando às expectativas

Está acontecendo no Centro de Convenções do Ceará - Fortaleza, em seu segundo dia – ontem, a Maquintex – Feira de Equipamentos e Máquinas, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, que se prolongará até o final da noite de hoje – 23/08.

Paralelo acontece no mesmo espaço, a Femicc – Feira de Máquinas para a Indústria Couro-Calçadista, em sua estréia. A Famicc foi criada para acompanhar a trajetória do crescente mercado no Nordeste, principalmente na região do Cariri – Juazeiro do Norte e Crato.

Até ontem 22/08, a noite já se contabilizava o pleno êxito do evento, com imensurável público e vendas de máquinas e equipamentos, que são ponta de linha, com o advento da informática. São novidades difíceis de acreditar, pela precisão absoluta nas medidas e na precisão e qualidade dos cortes dos moldes.

A Maquitex está sendo foco de curiosidades pelas máquinas apresentadas que vêm com avançada tecnologia, também pelo uso da informática. Os estandes do setor de serigrafia e impressão gráfica de sinalização visual chegam a qualidade absoluta. Os dois primeiro dias surpreenderam a direção da FCEM organizadora dos dois eventos.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados