quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mercadinhos São Luiz comemora 40 anos e inaugura o Espaço João Melo

Gazeta de Notícias - sãoluizComo parte das comemorações de 40 anos, o Mercadinhos São Luiz inaugura, amanhã (2), o Espaço João Melo. O local, com uma área de 83m², abrigará fotos, prêmios, documentos e vídeos sobre a trajetória da empresa.
O Espaço João Melo dispõe de uma linha do tempo multimídia interativa, além de dois vídeos que contam, resumidamente, a história e personalidade do fundador do São Luiz, João Melo, a partir de depoimentos de familiares como a irmã, Madalena Melo, empresários como Edilmo Cunha, amigos como Nazareno Albuquerque e de ex e atuais funcionários que conviveram por anos com o fundador dos Mercadinhos São Luiz. Um dos vídeos contém, ainda, a narração do texto “O Mundo”, do escritor uruguaio Eduardo Galeano, realizada pelo cantor Fagner.
O memorial foi projetado pelas arquitetas Fernanda Rocha e Tânia Vasconcelos, que buscaram, de uma forma moderna, com recursos visuais e audiovisuais, contar uma história que teve início na década de 1970.
Localizado no escritório da empresa, no piso superior da loja localizada na Av. Oliveira Paiva, 170, o espaço deve se tornar um local onde os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer detalhes sobre a trajetória do São Luiz e o a forma única de atender e administrar do seu fundador.
A rede conta com 12 lojas: 10 em Fortaleza, uma no Crato e outra em Juazeiro do Norte, além do serviço e-commerce. Mais de 1.600 colaboradores atuam, baseados nos valores de confiança, união, simplicidade, transparência para atender os clientes do São Luiz de forma única e sempre com orgulho e felicidade.
Para comemorar essa data tão especial, durante todo o ano de 2013 serão realizadas atividades e muitas surpresas para o cliente, que é a peça principal dessa história, celebrar com os Mercadinhos São Luiz.

Publicado em 28/03/2013 - 12:55 por M no Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados