quinta-feira, 7 de março de 2013

"Quem dá ordens neste país"

Gazeta de Notícias -  Por Carlos Brickmann1 ─
"Quem dá ordens neste país". Por Carlos Brickmann

1 ─ O pastor Marco Feliciano (foto), indicado pelo PSC para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é aquele que disse no Twitter que os africanos descendem de um ancestral “amaldiçoado por Noé” e que por isso a África enfrenta doença, fome e paganismo. Diz também que “o reto não foi feito para ser penetrado”, e que não é contra homossexuais, mas contra “o ato homossexual”. O PSC indica o presidente da Comissão de Direitos Humanos e o quer no cargo.

2 ─ O PMDB indicou João Magalhães para a presidência da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal. Seus bens estão indisponíveis, por ordem da Justiça Federal, pela acusação de desvio de verbas. Veja no Google “João Magalhães”, “Operação João de Barro”, com 27 mil citações. É jogo bruto. O pastor Marco Feliciano (foto), indicado pelo PSC para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, é aquele que disse no Twitter que os africanos descendem de um ancestral “amaldiçoado por Noé” e que por isso a África enfrenta doença, fome e paganismo. Diz também que “o reto não foi feito para ser penetrado”, e que não é contra homossexuais, mas contra “o ato homossexual”. O PSC indica o presidente da Comissão de Direitos Humanos e o quer no cargo.
2 ─ O PMDB indicou João Magalhães para a presidência da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal. Seus bens estão indisponíveis, por ordem da Justiça Federal, pela acusação de desvio de verbas. Veja no Google “João Magalhães”, “Operação João de Barro”, com 27 mil citações. É jogo bruto.

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados