segunda-feira, 16 de julho de 2012

Thays Leão - A Bella da Semana

 Thays Leão - Ela é apaixonada por futebol desde pequena e foi consagrada musa do Internacional no ano passado. Gaúcha, Thays Leão chegou para acabar com o preconceito entre as torcidas, oferecendo em troca muita gostosura. A morena tem apenas 26 anos, já estudou nos Estados Unidos e é formada em Secretariado Trilíngue. Além de falar três idiomas e amar futebol, a gata também curte automobilismo e MMA. Bonita, gostosa, inteligente e amante dos esportes tipicamente masculinos – descobrimos a mulher perfeita!
Data e local de nascimento: 08 de dezembro de 1984, Porto Alegre (RS).
Cidade onde mora: Porto Alegre (RS).
Signo: sagitário.
Medidas
Altura: 1,67m.
Quadril: 102cm.
Cintura: 64cm.
Busto: 97cm.
Pés: 36.  
Ser a Musa Colorada não é para qualquer uma! Conte-nos um pouquinho sobre esta experiência. Ser Musa do Internacional é uma das maiores alegrias da minha vida, pois acompanho o dia-a-dia do meu clube, fiz muitos amigos lá dentro e sempre recebo o carinho da nossa maravilhosa torcida. Afinal sou Musa de um clube campeão de tudo, com mais de 100 mil sócios e isso me faz sentir um orgulho inexplicável!

Quer dizer então que você é apaixonada por futebol desde pequena? Sim, sempre fui ao campo com meu pai desde pequena... Família fanática! (risos) 


VEJA MAIS fotos da Thays Leão no site:>
www.belladasemana.com.br

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados