quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Governador de Sergipe aposta na manutenção de investimentos no Nordeste

Gazeta de Notícias - Posted: 26 Jan 2011
Presidenta Dilma ouve relato do governador Marcelo Déda sendo observado pelo governador em exercício do Ceará, Domingo de Aguiar Filho. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A parceria entre os nove estados da região Nordeste e o governo federal deve continuar nos próximos quatro anos. A aposta é do governador de Sergipe, Marcelo Déda, após ser recebido em audiência pela presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (26/01), no Palácio do Planalto. Marcelo Déda se fez acompanhar pelo governador em exercício do Ceará, Domingos Gomes de Aguiar Filho. No encontro, o governador também fez um convite para que a presidenta Dilma participe do Fórum de Governadores do Nordeste, a ser realizado no dia 21 de fevereiro, em Aracaju, capital sergipana.
O governador explicou que este fórum serve como espaço de debates para estabelecer uma agenda comum e até para diminuir divergências de ordem partidária. Segundo Déda, trata-se de um momento importante para discutir de que maneira a região se apresentará como prioridade na agenda do governo.
“O Nordeste não é problema. É uma parcela da solução”, ressaltou.
Ainda de acordo com o governador, o fórum também servirá para discutir medidas para superação das diferenças entre o Nordeste e as demais regiões do país. Para Marcelo Déda, a atenção aos estados nordestinos irá continuar a exemplo do que vinha acontecendo no governo Lula. “Os investimentos devem continuar do ponto de vista de investimentos sociais e de infraestrutura”, afirmou.

LEIA MAIS INFORMAÇÕES DO PALÁCIO DO PLANALTO
clicando no título acima

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados