quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Bella da Semana. Novamente Raquel Dantas com entrevista

Altura: 1.72m
Quadril: 96cm
Cintura: 63cm
Busto: 92cm
Pés: 36/37
ENTREVISTA:
Quando iniciou a carreira de modelo?
Aos 13 anos.
Tem outra profissão?
Sou estudante de veterinária.
Conte-nos sobre outros trabalhos como modelo:
já fiz passarela, figuração, produção e trabalhos fotográficos.
Quais os planos para o futuro?
Fazer carreira na área de veterinária.
Se eu fosse...
Se eu fosse um mês: seria março
Se eu fosse um dia da semana: seria sexta-feira
Se eu fosse um número: seria o numero 1
Se eu fosse uma flor: seria uma rosa vermelha
Se eu fosse um móvel: seria uma cama (risos)
Se eu fosse uma bebida: vodca
Se eu fosse um pecado: seria a luxúria
Se eu fosse uma fantasia sexual: seria uma enfermeira (risos)
Se eu fosse uma fobia: seria claustrofobia
Se eu fosse um livro: O Apanhador de Sonhos
Se eu fosse uma fruta: seria uma banana (risos)
Se eu fosse um som: seria o som das águas
Se eu fosse uma cor: seria o azul do céu
Se eu fosse um animal: seria um pássaro livre para voar
Se eu fosse uma música: ´Olha´ - Roberto Carlos
Se eu fosse um perfume: seria Prada
Se eu fosse um sentimento: seria a saudade
Se eu fosse uma comida: tapioca com tucumã
Se eu fosse uma palavra: amor
Se eu fosse um objeto: seria uma joia
Se eu fosse uma frase:
´Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido´.

CONHEÇA O SITE da A Bella da Semana clicando no título vermelho acima

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados