sábado, 22 de janeiro de 2011

Água de coco traz diversos benefícios à saúde

Gazeta de Notícias - Há bem pouco tempo, nutricionistas, nutrólogos e todo o tipo de profissionais envolvidos com a área de alimentação recomendavam moderação no consumo de água de coco, uma das bebidas mais populares nessa época do ano em que faz mais calor. Era uma preocupação por ela conter frutose e gorduras saturadas, substâncias que podem engordar e trazer alguns problemas à saúde, e por que seus benefícios não compensavam os seus malefícios.

A água de coco é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência..

A água de coco apresenta uma associação de substâncias que a tornam especial mesmo quando comparada com bebidas produzidas pelo homen. Ela é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência. Seu conteúdo eletrolítico (mineral iônico) semelhante ao plasma humano garantiu-lhe o reconhecimento internacional como melhor reidratante oral.

MAIS INFORMAÇÕES - CONTINUE LENDO clicando no título acima

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados