domingo, 23 de outubro de 2011

Bella da Semana

Fernanda Duarte.
Data e local de nascimento: 03 de junho de 1990, em Cascavel (PR).
Cidade onde mora: Cascavel (PR).
Medidas
Altura: 1,68 m
Quadril: 92 cm
Cintura: 60 cm
Busto: 88 cm
Pés: 36
Que outros trabalhos você fez como modelo?
Desfiles, catálogos e editoriais de moda. Fiz também o segundo ensaio para edição de abril/2011 da revista Playboy, além de fotos para revistas regionais.
Como foi o início da sua carreira?
Por indicação. Comecei com poucos desfiles e um trabalho foi ligando o outro, hoje o tempo fica curto. Graças a Deus!
Quais seus objetivos profissionais agora?
Iniciar minha carreira na nutrição e continuar com trabalhos como modelo.
O que você faz quando não tem ninguém olhando?
O que ninguém pode saber!
Nunca quis ficar com uma mulher?
Não. Respeito as opções sexuais dos outros, mas comigo isso não funciona.
Você sempre se dá bem com os homens?
Na medida do possível, sim.
O que te desanima na cama?
Egoísmo, grosseria. As coisas têm que ser de maneira sutil e com respeito acima de tudo.

Pratica algum esporte?
Não, mas faço musculação todos os dias.
Que poderes especiais você gostaria de ter?
De apenas pensar e conseguir finalizar minhas atividades.
Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Todas em que eu esteja com um bom salto alto.
Você lembra do seu primeiro beijo?
Sim. Assistindo Stuart Little. Nada a ver... (risos).
Você é capaz de tudo quando está apaixonada?
Não (risos). Costumo deixar a razão agir.
Me chama que eu vou: pra Disney!

Eu nunca:
não vou dizer que nunca vou fazer algo, pois não sei como serão meus pensamentos, objetivos e oportunidades amanhã. Então, nunca se sabe...
Para você, sexo é:
um detalhe que muitas vezes algumas pessoas tornam peça principal na relação, estragando tudo o que poderia existir antes dele.
Sexo proibido é mais gostoso?
Depende em que sentido é proibido. Mas em todos os casos, não sei.
Uma loucura: fazer ensaios sensuais (risos).
Comida:
as mais naturais possíveis. Porém, no final de semana escolho uma comida proibidinha.
Bebida: suco de laranja? (risos).
Música:
Adoro todas as do Metallica, Ozzy Osbourne, Guns etc. Mas a música do momento é The Unforgiven, do Metallica.
Filme:
não tenho tempo para assistir e, quando tenho, sinto preguiça...
Cor: rosa.
Roupas:
mais clássicas. Porém o que está na moda e eu gosto, eu adoto.
Uma conquista importante:
todas as minhas conquistas! Desde meus trabalhos como modelo até minha carreira como nutricionista são importantes. Acredito que cada um deles influenciam no que sou hoje.
Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
espero que gostem do trabalho no Bella da Semana. Beijo a todos! Até mais!

Fotos
Rodrigo Marini
Assistente de fotografia
Modelo exclusiva
Roupas
Doce Glamour Moda Íntima | FONE: (48) 30287472
Fino Stillo - Florianópolis | (48)3028.7580
Official Paris - Florianópolis | (48) 3025.5606
Sapatos
Schutz By Mix Urbano
Agradecimento especial
Douglas Aguiar
Direção
Alexandre Peccin
Produção
Mariana Goulart
Maquiagem e Cabelo
Neto Cassab
Filmagem
Sidney Kair
Assistente de filmagem
SITE
Visite o Site "Bella da Semana" é um deslubre com tantas "criaturas" exultantes

http://www.belladasemana.com.br/modelos/fernanda-duarte/perfil

Nenhum comentário:

Títulos mais acessados